top of page

Linha Pantene Expert Advanced Keratin Repair

Oi gente.... tud bem???!!!!

Eu sei que andei bem sumida... mas é que estava me dedicando muito à minha casa, meus filhos, marido... à minha famíla!

Mas agora estou me disciplinando para voltar aqui com mais frequencia e continuar compartilhando minhas coisas com vocês... ok?!

Bom... então hoje quero mostrar os produtos da Pantene da linha Expert Advanced Keratin Repair, que é indicada para a reparação de cabelos quimicamente danificados, e como eu faço progressiva, essa linha é bem a minha cara!

O reparador de pontas eu já tinha mas ainda não tinha feito resenha.... estava na fila, mas então eu recebi o shampoo e o condicionador do The Insiders Brasil e depois de usar bastante aproveito agora pra falar dos 3 aqui.

Começando pela embalagem, achei linda! Toda preta dá um ar de produto de profissional ne?! E dá pra levar na mala que não vaza. Eu viajei e levei, sem problemas. E o perfume da linha é uma delícia!!!

O Shampoo é perolado de coloração meio amarelo ouro... de rico! heheheeee

Ele rende muito, espuma bem, lava super bem os cabelos, e senti que ele já é um pouco hidratante.

O Condicionador também tem a coloração amarelo ouro e ele é bem cremoso.

A primeira vez que usei parecia que meu cabelo estava "chupando" todo o produto, então tive que aplicar uma quantidade maior de produto. Porém agora a cada lavagem dá pra perceber como os cabelos ficam macios, cheirosos e brilhantes.

E tem ainda o selador de pontas. Eu já tinha testado esse produto, mas não junto com toda a linha. Também gostei muito dele, do cheiro e de como ajuda a finalizar o cabelo. Passo bem nas pontas e depois esfrego um pouquinho nas mãos e espalho por cima dos cabelos para ajeitar os fios e dá super certo!

Ah! Junto com o shampoo e condicionador, o The Insiders Brasil me enviou também 15 amostras pra distribuir para as amigas testarem também, e posso dizer que 90% delas estão satisfeitas com a linha. Então acho que está aprovado né?!

Beijosss

Nenhum tag.
Quem escreve

Meu nome é Letícia Arthur. Sou casada e mãe de 2 filhos lindos!!!

Meu maior prazer é cuidar da minha casa e da minha família! 

Amo perfumes e quebra cabeças, amo viajar, comer e cozinhar. Estou sempre lendo algum livro e sou viciada em filmes e séries. 

Aqui é meu espaço pra contar disso tudo e um pouquinho mais...

Beijosss...

 

 

  • Wix Facebook page
  • Ícone do App Instagram
Posts Recentes
Procure pelos Tags
Instagram

Registre-se para mais atualizações e dicas do Variando comigo

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page